Como criar CDS de Músicas

As músicas são muito mais do que apenas um conjunto de instrumentos que emitem sons aleatórios. Na verdade elas são, talvez, uma das formas mais nobres que o ser humano encontrou para expressar sentimentos e criar as mais diferentes emoções nas mais diferentes situações.
Que tal então carregar as suas músicas sempre junto, seja em seu discman ou no som de seu carro? Neste tutorial você vai conferir como gravar facilmente CDs de áudio que funcionarão em qualquer aparelho de som.
E neste caso, programas de gravação como o Nero acabam sendo dispensáveis, pois podemos criar CDs de áudio dentro de programas que utilizamos normalmente, como o Windows Media Player 

Primeiro de tudo abra o seu Windows Media Player.
Clique na flecha que fica logo abaixo do botão Gravar (é necessário pousar o mouse sobre o botão para aparecer a flechinha). Irão abrir diversas opções para a gravação de seu CD de áudio, podendo inclusive ativar o nivelamento de volume, para que todas as faixas apresentem o mesmo nível de som.
Para outras configurações da gravação, clique em Mais Opções.
Na aba Gravar você poderá regular por exemplo a velocidade de gravação do CD. É extremamente recomendável que você deixe a velocidade como lenta, pois assim o leitor de seu aparelho de som não irá forçar tanto o leitor para ler o CD.
Clicando em Ok, você voltará para a tela normal do Windows Media Player. Ainda na aba Gravar, basta arrastar as músicas que você quer gravar para a Lista de Gravação do lado direito da tela. (É importante que as músicas que você quer gravar estejam na Biblioteca de Mídia do Windows Media Player).
Ao terminar, clique em Iniciar Gravação.

ADS

Nenhum comentário