'Fifa 18' é principal lançamento da semana; veja novidades

O game de futebol "Fifa 18" é o principal lançamento desta semana. O jogo chega na sexta-feira (29) com versões para PlayStation 4, Xbox One e PCs.
A narração das partidas fica por conta de Tiago Leifert, com Caio Ribeiro mais uma vez nos comentários. Veja abaixo algumas novidades.
Do garoto humilde ao astro da bola
Alex Hunter, jogador britânico criado pela EA para o modo 'A Jornada', e o francês Thierry Henry em cena de 'Fifa 18' (Foto: Divulgação)Alex Hunter, jogador britânico criado pela EA para o modo 'A Jornada', e o francês Thierry Henry em cena de 'Fifa 18' (Foto: Divulgação)
"Fifa 17" pela primeira vez trouxe um modo história propriamente dito, "A Jornada". E ele retorna em "Fifa 18" acompanhando a vida do jogador britânico Alex Hunter agora em clubes de fora da Inglaterra.
Mas não é só o restante do futebol europeu que pinta no modo. Veja as novidadas prometidas pela produtora EA:
  • Hunter pode jogar em times como Bayern de Munique, Atlético de Madri, LA Galaxy e até o PSG, fazendo companhia para Neymar
  • Personalização do visual de Hunter, com direito a corte de cabelo, tatuagens e roupas
  • Passeios por vários cenários do futebol mundial, inclusive com uma pelada no Brasil
  • Mais objetivos de curto prazo para o jogador cumprir além da tabela de partidas
  • Escolhas maiores e mais difíceis durante a carreira que afetam os relacionamentos de Hunter dentro e fora de campo
  • Novos personagens jogáveis em histórias curtas e separadas da jornada de Hunter

Joga bonito

Real Madrid de Cristiano Ronaldo fica frente a frente com Atlético de Madrid de Antoine Griezmann em cena de 'Fifa 18' (Foto: Divulgação)Real Madrid de Cristiano Ronaldo fica frente a frente com Atlético de Madrid de Antoine Griezmann em cena de 'Fifa 18' (Foto: Divulgação)
Assim como acontece com "Pro Evolution Soccer", todos os anos "Fifa" tenta trazer mais detalhes que aprimoram a experiência dentro do sertame.
Como "Fifa 18" usa a mesma tecnologia do ano passado, o motor gráfico Frostbite, o trabalho nesta edição é mais de refinamento nas animações de movimentação e de finalização ao gol.
De acordo com a EA, o jogo deste ano tem um novo sistema que busca trazer mais personalidade e melhorar o tempo de resposta dos jogadores em campo.
Cristiano Ronaldo, garoto propaganda de "Fifa 18", teve todos os seus movimentos capturados para dentro do jogo. Outros jogadores de ponta também tiveram o mesmo tratamento, mas os dados (aceleração, ritmo de corrida, entre outros) de CR7 foram usados para influenciar o comportamento do jogo como um todo.
Buscando essa melhor experiência de futebol, a produtora EA também aposta no ambiente que cerca a partida. Novos estádios foram incluídos, a torcida agora é composta por imagens em alta resolução e há novos visuais de transmissão oficiais de ligas internacionais.


ADS

Nenhum comentário